segunda-feira, 5 de março de 2012

Frutasssss.

Umbus do meu quintal...


( prefiro esses que são inchadinhos, nem verdes, nem maduros)
e mangas da minha vizinha, super doces.


Acho que todos que pudessem deveriam ter uma árvore frutífera em casa.
Comer fruta assim que é tirada do pé é uma das coisas que não tem preço.
Tenho só banana,  umbu, e siriguela, mas pretendo ter goiaba e pinha, pois meu quintal não é muito grande.
Há,  também pego limão, ás vezes, na vizinha, pois o limoeiro pende para o meu quintal.
A fruta que eu mais queria é a tangerina, mas ouvi dizer que só dá certo se for enxertada, snif.

2 comentários:

  1. Olá Ninha,
    Frutas belas!
    Estou com saudades de seus trabalhos!
    Beijos,
    Carla.

    ResponderExcluir
  2. Ninha...lindos seus umbus...amooo.Estava na casa da minha tia e ela fez pra mim a umbuzada assim com os umbus iguais os da foto, fica uma delícia. Bjs ótima semana!

    ResponderExcluir