terça-feira, 6 de março de 2012

Costura, vestido rosa.

Tava bizoiando fotos antigas, quando vi essa e lembrei que esse vestido fui eu q fiz. A foto não tá muito boa, mas dá pra ter uma idéa.
Acho que ainda não tinha dito que cosurava (ou pelo menos tentava), né?
Essa foi a formatura de um primo de Amore.
Gente, mas só costuro tirando o molde de revistas, e não mecho com todos os tecidos.
O bom de costurar as próprias roupas é que sai bem barato, rápido e fica exatamente do jeito que você quer.
Normalmente tiro o molde numa tarde e confecciono em outra.
Quando estava magra, dava até gosto costurar, mas agora é pano demais. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Depois mostro os outros.

2 comentários:

  1. Boooom dia!
    Passando para desejar um...
    Feliz dia da mulher!!!
    bjs
    Daiane Vergara

    ResponderExcluir
  2. Ninha,que lindas suas costuras.
    Você já tá profissional,vou te mandar a plaquinha prá porta,hein?...rsrs...
    Adorei a dica da revista,vou pedir prá minha mãe me mandar uma com roupas de criança,prá tentar.
    Besitos

    ResponderExcluir