sábado, 21 de janeiro de 2012

Finalmente! Red Velvet.

Geeeente, vocês têm noção do que seja isso?


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O bolo mais gostoso que já comi na vida!
Chama Red Velvet, veludo vermelho em inglês.
E você me pergunta: por quê veludo vermelho?
E eu respondo: porque ele é muuuuuuito macio e desmancha na boca.
E foi inspirado nele que fiz tantos de crochê. Pode dar uma olhada aqui, aqui e aqui.


Tão macio que quase se espatifa todo na hora de rechear ( espatifou só um pouquinho, rsrsrsrsrs).
Pra vocês terem uma noção, meu marido é meio chato pra comida, não que ele não coma , ou ache ruim, mas pra ele dizer que uma comida tá boa é uma dificuldade (hunf!). Ele pede esse bolo todo final de semana  ( ai minha batedeira!).


Eu recomendo!!!!!

2 comentários:

  1. Menina que cor linda tem esse bolo?
    Maravilha!
    Bom final de semana.
    Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  2. você poderia postar a receita deste bolo eu não estou encontrando e pretondo fazer.
    bjos.
    lenir
    lentvarela@gmail.com
    Florianopolis-SC

    ResponderExcluir