sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pudim de leite

Pudim de laite
Esse mereceu aparecer por aqui.
Foi um dos mais bonitos que já fiz.
Não precisa dizer que estava uma delícia, pois até quando não dá certo o pudim de leite é muito bom!
Pudim de laite

Sempre faço assim:
Primeiro faço a calda queimando duas xicaras de açúcar e distribuo na forma.
Depois bato no liquidificador:
uma lata de leite condensado
uma lata de leite
3 ovos (eu retiro a pele da gema para diminuir o cheiro de ovo)
Se quiser pode colocar baunilha (eu coloco no máximo umas tres gotinhas)
O que eu acho ruim é esperar uma hora de forno.
Se fiser em cima do fogão é mais rápido, 30 min.
Os dois em banho maria com a forma tampada.

Pudim de laite

Amo mesmo esse pudim, mas não faço sempre (a conciência pesa).

Pudim de laite

Méu marido costuma dizer que "comeu e achou muito gostoso, não coma nunca mais pois faz mal a saúde". Nem é exagerado!!

2 comentários:

  1. Amiga isso não vale...estou numa dieta de doces e vc me aparece com essa maravilha.
    Hunnnnnn não vou resistir.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk O bom de apenas ver é que agente só fica com o olho gordo. kkkkkk
      Brigada pela visitinha!!

      Excluir